Já passaram seis meses desde que a Luisinha, o nosso raiozinho de sol (como a avó materna lhe chama), chegou ao mundo, de olhos abertos e braço esticado como o Super Homem. As lições e aprendizagens têm sido muitas, mas a mais curiosa é talvez o facto de que até o hamster (solteiro e sem filhos) do vizinho da prima da cunhada da cabeleireira da sobrinha do amigo do padeiro Quitó tem um mestrado de como cuidar de bebés alheios.
Vai se acostumando, é só o começo hahaha Nossa, 6 meses de Luisinha! Deve estar uma fofura! Parabéns!!!!
ResponderEliminarEu por acaso não senti muito, senti claro mas não achei terrível principalmente porque estou longe e aqui tive conselhos pedidos, sem ser metediços 90% das vezes, os que foram eu deixei transparecer que não e não e sim é sim e se não gostava as pessoas percebiam e não repetiam...
ResponderEliminarAlguma vantagem tem de ter ser directa e não me chateia se as pessoas ficam ofendidas, desofendam-se que ninguém lhes perguntou nada!
:))) acho que essas lições calham a todas nós :))
ResponderEliminarque bom que vc voltou ao blog. desejo saúde à vc e sua menina e desejo muita paciência com os 'sabe-tudo' que existem por aí.
ResponderEliminarbeijos
Parabéns para sua filha.
ResponderEliminarAcho super chato isso das pessoas se meterem na criação dos filhos alheios.
Força pra vc!
Beijos
Rafaela
Adorei o desabafo hahaha. E eu que não gosto cá de opiniões alheias seja no que for, imagino quando tiver filhos!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar