domingo, 3 de dezembro de 2017

Pai Natal Secreto e outras coisas


Vim dar-vos um sinal de vida. Ando com saudades de escrever, e com saudades de ler os vossos blogs. Mas a vida não pára por causa das saudades e, como vos contei num post há dois mil anos atrás, eu tomei a decisão de não deixar o blog tornar-se numa fonte de consciência pesada. Primeiro vem a vida, depois vem o blog. Cheguei a pensar em fechá-lo mas neste momento isso não faria sentido. Eu gosto de regressar a este canto, às vezes apenas para ler posts antigos, e sobretudo gosto de regressar aos vossos. Desde o meu último post eu fiz 30 anos, a neve veio e foi (mas não faz mal porque ainda nos esperam pelo menos cinco meses de Inverno...), comprei o meu primeiro calendário de Advento a sério (da Rituals), dei-me permissão para me deixar levar pelo espírito natalício a 100% apenas para me divertir apesar da distância da família e coisas afins. Estou até a organizar um Pai Natal Secreto no trabalho e calhou-me comprar um presente para o chefe, sobre o qual sei aproximadamente: nome, sobrenome, gosta de cães. Ideias? 
Volto com fotos em breve. Beijinhos.

11 comentários:

  1. Antes de mais, parabéns pelos 30! (; que sejam imensamente felizes!

    Quanto a deixares o blog, não faças isso, que eu gosto de cá vir =P

    Quanto à prenda para o chefe, há uns calendários de advento para cães muito giros (pelo menos, aqui no UK). Senão uma garrafa de vinho costuma ser sempre uma boa prenda. Podes por-lhe um adereço natalício, para ficar mais festivo. Vi aqui à venda uma espécie de camisolas de lã natalícias específicas para garrafas de vinho e achei o máximo =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ideias de um presente para um chefe? Ocorrem-me canetas, especialmente. :) Parabéns pelos 30 anos. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 30 anos e agradecimentos por não deixares de aqui vir =)
    Quanto ao presente para o chefe, podes sempre optar por um cão de loiça... ou um peitoral XXXXXL para ele poder usar =P

    ResponderEliminar
  4. Opa, queria tanto esse calendário de advento :) UI, tens em mãos uma tarefa difícil, boa sorte! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Aos 30 estava na melhor fase da minha vida...muito bom mesmo...tenho saudades. Não que hoje não esteja bom, mas os meus 30 foram tudo de bom...é uma juventude plena. Parabéns e felicidade! E, claro, faço parte do coro para você não deixar o blog. Não nos prive de suas aventuras...é muito bom vir aqui te visitar. Boa sorte no amigo secreto, será divertido. Nos conte!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o Natal..
    é uma época que me dá muita alegria..

    beijoss**

    ResponderEliminar
  7. Ah, não feches o blog! Mesmo que haja um post por mês, a gente não se importa:)
    Quanto ao chefe, um caderno com bicharada na capa? Dá sempre jeito.
    Bjs,Ana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados querida <3

    Fazes tu muito bem, eu estive rés-vés de comprar o calendário do advento da THe Body Shop, mas falhou-me a coragem ahahah

    ResponderEliminar
  9. Volta sempre, nem que seja para posts relâmpago! Parabéns atrasados ^^ De facto não sei o que podes dar ao teu chefe... Um livro?

    ResponderEliminar
  10. fechar este blog tão interessante, não! Quanto aos interregnos, sim, porque afinal o dia só tem 24 horas...
    já votei!
    Bjs
    Jessica

    ResponderEliminar
  11. Compreendo muito bem essa falta de tempo para o blog para dar prioridade à vida! Talvez por isso, porque faço o mesmo, não deixo de seguir quem passa muito tempo sem publicar. Se gosto de ler um blog, lá estarei quando a pessoa escrever :)

    ResponderEliminar