sexta-feira, 6 de maio de 2016

Outfits de Primavera


O bom tempo chegou aqui, o que significa que abandonei o meu gorro "de Inverno". Muitas suecas  já andam de calção-cueca e tops a mostrar a barriga mas eu acho que 16 graus não justificam tanta frescura. A mim basta-me andar pela sombra ou aproximar-me da secção de congelados do supermercado para ficar com arrepios. Ando por isso com o meu look tradicional de Primavera: top, casaquinho e écharpe. E usei sapatinhos abertos pela primeira vez este ano! Até vos ia mostrar fotos mas o meu telemóvel resolveu tomar banho e falecer. Que descanse em paz.

12 comentários:

  1. 16 graus e andam de calções? Com 16 graus eu não saio de casa sem casaco =P já ando de casacos mais leves, mas mesmo assim não os dispenso

    ResponderEliminar
  2. top. casaquinho e écharpe é para quando estão 20. para 16 é mais camisa, casaco e écharpe :D

    ResponderEliminar
  3. Ontem, também vi algumas de alças... Estava bom tempo, mas daí a alças...não consigo. Fui ao concerto de T-shirt de manga curta.

    ResponderEliminar
  4. 16 graus é inverno aqui no Brasil! Todos já estão usando bota, casaco e cachecol!

    ResponderEliminar
  5. Então deste banho ao tlm? Ainda não viste as fotos dos novelos? Bjs

    ResponderEliminar
  6. 16 graus é tanto frio... :)) mas compreendo, quando as temperaturas são quase sempre negativas, 16 gaus é verão :))

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana!
    A chegada da primavera me passa a impressão de ser algo tão desejado que, no menor vestígio do calor (16 graus), as pessoas querem mesmo é se libertar do inverno.
    Siga sempre no seu ritmo e nem precisa dizer... Celebre a primavera com seus sapatinhos abertos!

    ResponderEliminar
  8. os últimos dias fez veräo aqui. os outfits de inverno säo sempre täo presentes que näo sei lidar com essa primeira mudança do tempo. passo calor demais... ou frio. mas estou me readaptando e já levei a havaiana pra passear. tem coisa melhor que um calorzinho desses pra aquecer a alma?

    ResponderEliminar
  9. Aqui "em baixo" chegamos aos 25ºC no fim de semana foi a loucura! Havia suecas de biquini em tudo o que era parque/pedaço de relva.

    ResponderEliminar
  10. Pois por aqui esteve bom, mas agora já está uma tristeza, sempre a chover (embora eu ande de manga curta, mas indoors ;))!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Portanto, chegámos oficialmente ao ponto em que está mais calor na Suécia que em Portugal. Não há direito :P

    ResponderEliminar