sexta-feira, 13 de maio de 2016

Isto não é um fashion blog, mas




Como vos disse, é este o meu "uniforme" de Primavera, para aqueles dias que não são quentes nem frios. Casaco, écharpe e sabrinas. A écharpe, encontrei-a na secção masculina (!) da New Yorker e tenho-lhe dado imenso uso. O casaco é da Stradivarius, comprado nas férias de Natal em Portugal. O top também é da Stradivarius. As calças são da Vero Moda, uma espécie de Zara cá do reino (e sim, apesar do nome é muito popular). As sabrinas são da Bottero, uma marca Brasileira, e foram compradas em Varsóvia por uma amiga (#globalização). 
E como dá para ver na foto habemus telemóvel novo *palmas* Acabei por comprar um iPhone 5SE (cor-de-rosa!) e estou mais do que satisfeita. Achei que merecia, depois de viver mais de três anos com o telemóvel mais..... lento..... do..... mundo (o velhinho Samsung Galaxy S 3).

22 comentários:

  1. Nada mau, o meu outfit de Primavera no Norte de Portugal... é o mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Que gira! (=

    Também tinha um samsung S3 e troquei recentemente por um iPhone cor de rosa =p

    ResponderEliminar
  3. Que giro, esses cabides são exactamente iguais aos dos provadores da HM aqui em Aveiro! eheh

    O outfit é muito giro, mas por aqui ainda andamos em outfit de Inverno chuvoso, infelizmente :(
    Eu até já tinha calçado umas sabrinas e vestido um camisola mais levezinha, mas esta semana não aguentei mais o frio e voltei às camisolas de gola alta e casacos de malha por cima!

    ResponderEliminar
  4. Linda! Quanto tempo eu nao passava por aqui. Nao estou recebendo seus updates.
    Olha esse ai é o meu outfit pra vida. Sou bem basica, dai as sabrinas muda pra uma bota e o casaco por um sobretudo no inverno hehehe

    Beijao

    ResponderEliminar
  5. Lindo, o conjunto! Gostei muito. A écharpe é muito gira. E adorei o casaco.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit! É bem parecido com o meu gosto, sou bem básica no dia a dia e adoro um conforto. No Brasil chamamos as sabrinas de bailarinas (ou sapatilhas). Adorei saber que são chamadas em Portugal de Sabrinas, hahaa. E, sim, sapatos brasileiros são tão lindos!! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro essas pequenas diferenças entre o português de Portugal e do Brasil. O de Portugal sempre me soa tão poético, rs. "sabrinas". Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, penso que o nome sabrinas vem do filme de 1954 "Sabrina" em que a actriz Audrey Hepburn usava esse tipo de sapato.

      Eliminar
  8. Ta linda e charmosa, adorei o casaco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aqui no Brasil nos vestimos parecido no inverno (pelo menos aqui em São Paulo). Mas trocaria a sapatilha por bota!

    ResponderEliminar
  10. arrasou no look primavera!
    eu näo sei usar sapatilhas :/ com a mudança de estaçöes troco da bota direto pra sandalinha.
    p.s.: passei CINCO anos com um celular-mais-lento-do-mundo tb. troquei no começo do ano e sou a pessoa mais feliz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. p.s.2.: tô täo acostumada com as diferenças no nosso português que quase näo notei que você escreveu "sabrinas" e eu respondi "sapatilhas" (que na verdade säo chamadas de bailarinas no brasil)

      Eliminar
  11. Revejo-me no teu modo de vestir. Por esta altura também escolho essas peças, exceto as sabrinas pois é calçado que nunca me apaixonou :) Gostei ainda mais pelos tons neutros e o rosinha!
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
  12. Tbm tinha um samsung galaxy velhinho e me dei em cel novo de presente semana passada :)
    Adorei o look , Bjoss

    ResponderEliminar
  13. Muito bem. Esta "secção ", torna o teu blog mais versátil. O look está bonito. Bj

    ResponderEliminar
  14. Muito bem. Esta "secção ", torna o teu blog mais versátil. O look está bonito. Bj

    ResponderEliminar
  15. só trocava as sabrinas por uns tênis brancos xD

    ResponderEliminar
  16. Por cá o look de primavera (e a bem dizer, de todas as estações, desde que não chova ou não neve!) também é esse :) Tu és mesmo gira, miúda!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar