domingo, 29 de junho de 2014

Este não é um blogue de beleza: review do champô canino da Auchan... na primeira pessoa


Estou em casa dos meus pais (olá Portugal, meu amor, tive saudades tuas). Entre inegáveis regalias como ter almoço e jantar feito todos os dias, cerejas aos quilos, o ocasional arroz de marisco, jogar Farm Heroes com a minha mãe e mimar a  Íris, a minha cadela sénior, até ela se cansar de mim e ir embora com um suspiro e um olhar cansado, vão acontecendo algumas peripécias. Este fim-de-semana os meus pais estão fora. A adolescente que há em mim ainda gosta de ficar sozinha em casa de vez em quando. Até ao momento em que estou a tomar banho e me apercebo que os meus pais sequestraram o champô de serviço e o levaram consigo na sua mini-viagem. Tento encontrar outro champô entre as embalagens semi-vazias que me rodeiam. Em vão. "Mas espera lá... está ali o champô da cadela... Será que me atrevo?".
Pesei os prós e contras das minhas duas alternativas: abandonar o meu banho quentinho, passar frio e ir ao meu quarto buscar o champô de reserva ou arriscar o futuro do meu cabelo com o champô canino da Auchan. Olhei o frasquinho de lado pela centésima vez e decidi que só se vive uma vez e que a vida é demasiado curta para não arriscar o futuro do meu cabelo com o champô canino da Auchan. Ainda tenho cabelo... por enquanto. O champô canino da Auchan lava o cabelo normalmente e ainda tem a foto de um Labrador fofinho no rótulo, coisa que os champôs normais não têm. Roam-se de inveja.


P.S.: E já que estamos numa de marcas brancas (já vos falei do meu fascínio por marcas brancas?) segui o meu tratamento capilar com a máscara de côco e abacate da MyLabel, da qual vos hei-de falar um dia destes, que por acaso é muito boa. 

P.S. 2: A este ritmo a próxima review deve ser da pasta de dentes da cadela. Fiquem atentos, fiquem muito atentos.

21 comentários:

  1. Ahahaah. O que importa é ainda teres cabelo! xD

    ResponderEliminar
  2. Se for mais barato que os de marca branca para humanos, estou tentado a experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Genial! Ao início assustaste-me, que pensei que estivesses a tornar isto num blog de modas. Felizmente tudo acabou bem. Duplamente. :P

    ResponderEliminar
  4. Eu teria saído do banho quentinho para ir buscar shampoo ahaha
    Que tenhas a continuação de uma boa estadia :)

    ResponderEliminar
  5. Ha ha ha....esse post foi engracado, bem voce ainda tem cabelo e podia dizer se ele fez efeito melhor ou pior que os shampoo para humanos...rs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou usar o xampu do meu hund tbmm quem sabe dá jeito na minha peruca rsrs.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Morri de rir com esse post, que história! Que bom que seu cabelo continua normal, acho que não deve acontecer nada de mais. Se acontecer, bom, avise-nos, pois em caso de emergência que nem esse que você passou podemos evitar o uso de shampoo canino.

    beijos!

    ResponderEliminar
  8. Gosto de marcas brancas para quase tudo. eheheh

    ResponderEliminar
  9. hahahahaha pelo menos ainda tem cabelo hahahaha

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha adoro saber destas situações :)

    ResponderEliminar
  11. ja calhou usar champo de cão na minha coelha mas em mim nunca experimentei... foste corajosa! :)
    e gostei do pormenor da revista atras do champo para dar um ar de tipico blog de beleza

    ResponderEliminar
  12. Lol és muuuito corajosa!!! Eu acho que abandonava o banho e ia buscar o meu champo loool

    Quanto à pasta dos dentes, fico há espera ;)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. Hahahaha estiveste mesmo bem xD uma review ao mais alto nível, esses blogs das maquilhagens que se roam de inveja por ainda não terem experimentado o último hit do mercado, o champô canino da Auchan!
    Viva a espontaneidade :)

    Beijinhos xx

    p.s - e olha, quando te esqueceres da escova de dentes, faz uma review dos Dentastix!

    ResponderEliminar
  14. Joana, prometa que nunca esquecerá a escova dental quando for a Portugal, senão serei capaz de sentir seu refrescante hálito canino daqui da América!
    E quem não tem gato, caça com cão.

    Bjs,

    ResponderEliminar
  15. Oh, não acredito, estás na brincadeira... não usaste mesmo o champô da cadelita, usaste???
    Eu não arriscaria tanto, usava o gel de banho corporal, mas vou ver se encontro essa máscara My Label, gracias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Como me ri com este teu post! :D Na mesma situação, teria também optado pelo abrilhantador de pêlo, aka, champô de cão. =) Aposto que já lavámos o nosso cabelo com coisas bem piores do que iss, há que relativizar tudo. Eu também sou adepta de marcas brancas ou desconhecidas e vou descobrindo pequenas pechinchas (que também gosto de partilhar, como sabes), por isso aguardo a tua opinião sobre a tal máscara. ;) E boa estadia cá nas terras lusas! :)

    ResponderEliminar
  17. Que máximo!!! Adorei a review! ehehehheh

    (isto já foi há alguns dias, ainda tens cabelo???) :P

    ResponderEliminar
  18. Hahaha lindo!

    Respondendo a tua pergunta, eu sou licenciada em gerontogia social, mas aqui em Inglaterra trabalho para uma empresa privada, empresa esta do sector mental health and social care, mas vou te explicar em inglês que fará mais sentido para mim. Aliás, será mais fácil:
    I provide support to individuals and their families who need help, both emotionally and practically, so they can live a happy, independent life.
    I could be helping people who have mental health problems, learning difficulties, disabilities, recovering addicts, young offenders, those struggling with relationships... it could literally be anything. My job is analyse their needs and help them. Counselling and help them how to live in society is what I really do. :)

    ResponderEliminar
  19. LOL o que eu me ri com esta... :) genial

    ResponderEliminar