Como sabem, este blog sempre foi sinónimo de glamour e este post é mais uma prova disso. Acompanhem-me ao evento da semana... no centro de saúde local.
Viver numa cidade pequena tem as suas vantagens, nomeadamente ter a sala de espera só para mim. Há cadeiras confortáveis, há um cantinho para as crianças e, o que é mais importante, revistas de fofocas. Ir ao centro de saúde nem é assim tão mau. Agora já sei que o marido da princesa Madalena mostrou o dedo do meio aos jornalistas e que a Kate Hudson namorou com o Lance Armstrong. É quase como ir ao cabeleireiro.
Oi Joana!
ResponderEliminarEm minha cidadezinha (80.000 habitantes), temos este luxo apenas nos consultórios particulares (com café, água, bolachinhas en revistas atualizadas).
Nos postos públicos, apenas bancos rústicos. A fofoca corre boca-a-boca: nem conhecemos a pessoa ao lado e ela desfia sua vida tintim-por-tintim.
Um abraço gelado (8 graus aqui).
Justiça seja feita, esse centro de saúde tem um bom aspecto, até. Comparado com os de Portugal, atrevo-me até a dizer que parece acolhedor!
ResponderEliminarNossa... que chique!
ResponderEliminarNunca vi nenhum igual hahaha
Beijos!
(Eu to passando pros leitores do blog o link do blog novo, onde eu vou falar das coisas que me aconteceram: http://melindacavendish.blogspot.it/ entao deixo o link pra voce tambem. Beijocas
Uau quem me dera! ;)
ResponderEliminarNum espaço desses, quase que arrisco a dizer que os médicos são dispensáveis :-)
ResponderEliminarAcho muito bem que os centros de saúde sejam espaços onde se sinta algum conforto, já bem basta a doença, quanto mais sermos duplamente penalizados por termos que esperar a nossa vez em condições austeras, barulhentas e "baças"!
Quem dera que por aqui os centros medicos fossem assim, e tudo cheio...rs...Esse tipo de conforto so em escritorios particulares.
ResponderEliminarBeijinhos
Isso que é atendimento de primeira linha hein Joana :-). Chique no "urtimo".
ResponderEliminarDá até vontade de ir ao médico, rs... Bjs
Que luxo :P
ResponderEliminarNossa, que maravilha, uma sala de espera só pra você! No fim das contas nem é ruim ter que ir ao médico. Espero que esteja tudo bem com sua saúde.
ResponderEliminarp.s.: o seriado feliz se chama New Girl!
beijos
Olá Joana, tudo bem?
ResponderEliminarNossa, me atrevo a dizer que este centro é um tanto acolhedor para um centro de saúde, não é mesmo? rs
Moro no Rio de Janeiro, e aqui faltam leitos nos hospitais, que dirá cadeiras... Um luxo desse só para quem tem um bom plano de saúde, ou muito dinheiro pra bancar um hospital particular :/
Aproveitando este comentário, gostaria de pedir que veja meu post. enfim tomei coragem e inspiração para o meu primeiro (segundo, pra falar a verdade haha) post, ainda não me acostumei a escrever para o blog, aprecio muito seus textos e gostaria de saber se você gostou do meu... caso você possa, é claro!
Abraços
Maravilha! :)
ResponderEliminarNunca vi um centro de saúde assim tão vazio xD
ResponderEliminarTambém já te sigo! :D
O problema é entender essa língua! Afe que difícil! auhauahua
ResponderEliminarKisu!
Olha que centro de saúde tão bonito, assim dá gosto ir a uma consulta!
ResponderEliminarCom que então, o marido da princesa, quem diria? ;)
A máscara: eu uso sem tempo de pose, como condicionador. Parece-me bem, mas nada de mais ;) Pena estares aí longe, senão emprestava-te!
Beijinhos
Sem dúvida uma das grandes diferenças da Suécia para Portugal :p
ResponderEliminarOi Joana!
ResponderEliminarEsse é um luxo de cidades pequenas mesmo: Göteborg é sempre um caos mesmo nas clínicas particulares.
Morar em cidades pequenas tem as suas vantagens.
Beijos
Sozinha no centro de saúde? Nota-se mesmo que não estás em Portugal :)
ResponderEliminarOk... ontem estive no meu centro de saúde local e garanto-te que não tem nada a ver. LOL, aqui é quase como ir à peixaria.
ResponderEliminarMas que salinha aprazível, confortável!
ResponderEliminareu tambem era muito lorpa em termos de maquilhagem, mas fui aprendendo com videos na net e construindo a minha coleção e jeito. :)
ResponderEliminar