sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É a loucura


Lembram-se das promoções do supermercado Pingo Doce que deixaram Portugal em alvoroço? Aconteceu algo parecido aqui:








8 comentários:

  1. Xuaninha, chérie. Como sabes sou a maior defensora dos tugas, mas há uma coisa que não suporto em nós e que é a mania de acharmos que "lá fora é que é bom" e que em Portugal está tudo errado. Não há pachorra .

    bjs

    PS eu adoro os descontos do PD, eh,eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem oito nem oitenta. Não há que defender aquilo que não deve ser defendido. Nem que atacar aquilo que não deve ser atacado... Beijinho

      Eliminar
  2. Joana!
    Eu não conheço essa rede de supermercados, mas pela promoção deve ter sido 50% de verdade. Realidade essa bem diferente da cidade de São Paulo, em que o desconto sempre é de mentira e os pobres consumidores são enganados.

    PS1: Eu amo descontos!
    PS2: Você não está chata, não!

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que enganam os consumidores assim? Que pena...

      PS1: eu também! Há algo melhor que conseguir um produto a um preço muito mais baixo do que o preço original? Deve haver, mas agora não me lembro! ;)
      PS2: obrigada!


      Beijo

      Eliminar
  3. Aqui(EUA) há muitas promoções e liquidações.Tem lojas que colocam suas roupas com 80% de desconto às vezes.Tem o tal do Black Friday nos EUA que todos os produtos caem mais de 50% de desconto em Novembro. Tem gente que sai depois do Ação de Graças e arma na tenda na frente das lojas, às vezes de pijama para comprar eletrodomésticos e outras coisas em promoção. Tem gente que sai até no tapa, hahahaha!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu nunca armei tenda fora de loja e as multidões não são fazem muito o meu estilo (os tapas também não!) mas por um desconto de 80% no produto certo eu podia considerar o caso hehe :)

      Beijo

      Eliminar
  4. Oi Joana!
    Entendo que criticar é preciso mas existem muitas pessoas que ainda não aprenderam a fazer isso na internet e é daí que nascem os tão exagerados comentários que vemos (não sem vergonha) em algumas páginas por aí.
    Penso que não há problema em "estar chata". O problema seria "ser chata" e isso desconfio não se aplique ao tipo bem humorado que está por trás dos posts desse blog. =D
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria! Sabe que eu já me perguntei também se o problema é que o uso da internet é algo relativamente novo e que por isso o povo ainda está em fase de aprendizagem sobre como agir?

      Obrigada pela compreensão! Eu às vezes sou mesmo chata sem vergonha de admitir, queixo e reclamo até ventilar o suficiente, especialmente quando algo me indigna!

      Beijo

      Eliminar