sexta-feira, 5 de maio de 2017

Passeio por Estocolmo


Estocolmo não foi um amor à primeira vista. Eu não visitei todos os cantos e recantos à primeira, segunda, terceira, nem milésima visita. Eu tenho descoberto Estocolmo devagarinho, passo-a-passo, mesmo depois de já estar cá a viver a 80% do tempo. Mas estou sempre a descobrir cantinhos lindos, que fotografo, mesmo sabendo perfeitamente que as fotos não vão fazer justiça ao cenário.

Vista de um miradouro em Söder Mälarstrand. Já conhecia a área, mas descobri o miradouro por mero acaso durante uma caminhada.
Estamos em maio, e muitas árvores continuam nuas. #suécia #escandinávia


Já vos contei que Estocolmo é uma cidade constituída por ilhas? Pois é. Barcos não faltam por cá.

Isto é um barco-casa! Muitas pessoas optam por viver em barcos a tempo integral, e decoram-nos exactamente como se decora uma casa, com "pátio" e tudo. Eu não sei se faria o mesmo, mas adoro ver.

O percurso que vêem nas fotos é em Söder Mälarstrand. Não deixem de visitar se vierem visitar Estocolmo.


6 comentários:

  1. Uma cidade que quero muito visitar. Gosto muito de barcos e de ilhas!
    Aproveita ao máximo e continua a trazer-nos bonitas fotografias. ;-)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado... lembrou-me Zurique :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  3. Gosto das tuas fotos, mostram sítios giros! =)

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera visitar essa cidade! Que fotos lindas!
    Gostei muito do blog, estou a seguir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar