domingo, 31 de março de 2019

A Joana também vê coisas fixes no Netflix


Este post podia ser uma continuação deste post! O Netflix tem sido um bom companheiro nas horas que a Luisinha passa a dormir ao colo. Eis o que ando a ver.

O desaparecimento de Madeleine McCann
Haverá Português que não se lembre deste caso? Penso que a tragédia da pequena Maddie ficou gravado na nossa memória colectiva. Custou-me muito ver este documentário… Provavelmente nunca saberemos o que aconteceu, mas seja como for, é uma grande tragédia. A mim, que sou mãe "de fresco" doeu-me tudo ao ver este documentário, mas achei-o interessante porque mostra as coisas de diferentes perspectivas, episódio a episódio. Tanto, que é importante ver até ao fim para se ficar com uma imagem o mais completa possível.

Marie Kondo - a magia da arrumação
A Marie Kondo quase dispensa apresentações. Penso que o documentário é uma versão bastante light do livro mas não deixa de inspirar o pessoal a desapegar e organizar!

E vocês o que me recomendam?


3 comentários:

  1. Gostava de ver "o desaparecimento de Medeleine McCann"

    ResponderEliminar
  2. O dos McCann não pretendo ver para não ficar angustiada.

    Da Kondo vi metade de um episódio mas por falta de tempo mesmo!!

    ResponderEliminar
  3. näo me pergunta näo, que minha série de listas é gigantesca. mas o que assisti por último foi "queer eye", um reality show levinho e bem humorado.

    ResponderEliminar