terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Duas semanas de Luisinha


A Louisa (Luisinha para os amigos) fez ontem duas semanas! E eu queria escrever-vos um post sem clichets e relatar-vos a minha curta experiência da maternidade mas a verdade é que não há amor maior do que este e que no dia em que ela nasceu, nasceu uma nova versão de mim. E sim, há coisas que só se entendem quando temos um nosso, tal como os nossos pais nos tentaram avisar a vida inteira enquanto revirávamos os olhos.

A Luisinha é uma bebé muito desperta. Precisa de muito peito (já durante a gravidez se mexia muito quando eu comia) e muito colo. Adora andar de carro e adormece imediatamente assim que arrancamos. Herdou as pestanas longas do papá. É perfeitinha. É a minha bebé e eu estou perdida de amores por ela.


24 comentários:

  1. Muitas felicidades para ambas e sobretudo muita saúde.

    ResponderEliminar
  2. Que coisa tão fofa! Muitos parabéns e felicidades :D

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda ao mundo, Luisinha! <3 Uma vida de felicidades! :D
    Parabéns aos papás! ***

    ResponderEliminar
  4. Parabéns.... que bom!!! É verdade, é inexplicável!!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!
    Muitas felicidades para todos.

    ResponderEliminar
  6. Por aqui vamos em 8 semanas e é como dizes, só passando por isto é que se compreende (= muitos parabens!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Joana! Que sejam muito felizes. Estou aqui apenas babando que o nome dela é Louisa, porque é o nome que tenho vontade de dar numa filha se algum dia tiver uma hahaha.. e ainda não conhecia nenhuma da vida real com essa grafia, só do livro <3

    ResponderEliminar
  8. Luisinha é muito fofa. Que bebê mais redondinho! rs Linda! Parabéns, Joana...realmente dá vontade de ficar com ela só nos braços e não pensar em mais nada! Que momento mais lindo de vocês duas nesta foto. Bjs para as duas!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!! Desconheço amor maior que o de mãe pelos filhos.

    ResponderEliminar
  10. Não há amor maior, de facto. E eu ansiosa por aprender a ser tia💗💗💗💗. Espero estar á altura. Beijinhos e até já

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela bebezoca :)
    Beijinho e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  12. A minha para adormecer também é no carro a forma mais fácil. É só sentir o motor a trabalhar, ahah! E a minha Alice também é pestanuda como o pai, curioso :) a tua bebé é muito mas muito fofa!

    ResponderEliminar
  13. Que imagem linda. Espero que corra tudo bem e que sejam muito felizes ❤️

    ResponderEliminar
  14. Mil parabéns :) Que foto tão bonita!!!! Muitas felicidades!!
    Beijinho grande para a Luisinha e para a mamã**

    ResponderEliminar
  15. Parabens pela filhota e muitas felicidades aos 3!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Parabéns, Joana. Que vos traga muita felicidade essa bébé. Bjs

    ResponderEliminar
  17. Joana, vim hoje visitar o teu cantinho e soube da vinda da Louisinha:) já visito as tuas aventuras há alguns anos, por isso foi algo comovente, mesmo não te conhecendo.
    Desejo o melhor para a tua menina, que seja muito feliz! Muitos parabéns pela pequenota :)
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  18. Vim aqui espreitar :) Que bebé mais fofa e mais linda!!!

    ResponderEliminar