quarta-feira, 13 de julho de 2016

Desculpas há muitas...


Andei ausente do blog mas posso explicar.


Desculpa 1
As praias de Dubrovnik


Desculpa 2
As praias da ilha de Lopud


Desculpa 3
O pôr-do-sol em Lopud


 Desculpa 4
A minha amiga Margarita e o meu pé pré-pedicure, a posar para a foto


Desculpa 5
As paragens para café na Bósnia, ao longo da estrada.


Desculpa 6
As montanhas da Bósnia (e o que eu me apaixonei por elas)


 Desculpa 7
O casamento. Não dá para ver bem (e na foto nem tenho a mala) mas acabei por escolher acessórios prateados.

E há mais, mas se calhar já meti nojo o suficiente.
Permitam-me apenas umas observações:

- O mar límpido da Croácia! E os peixinhos!
- As montanhas ali mesmo à beirinha do mar!
- Portugal tem muitas, muitas, muitas semelhanças com a Croácia e a Bósnia...
- Não pude ver o jogo porque estava em pleno vôo de regresso mas tive uma óptima surpresa logo ao aterrar. Obrigada rapazes!
- Já estou de volta à rotina e hoje está um belo dia de Outono. Oremos.


21 comentários:

  1. O vestido é lindo e fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Mas que maravilha!!! Lindo vestido. ;)

    ResponderEliminar
  3. Desculpas perfeitamente aceitáveis! Acho que eu também estaria ausente no teu caso.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  4. Excelentes desculpas!
    Olha e se posso perguntar porque a curiosidade em lá ir é muita, o nível de vida e hospedagem são acessíveis?

    ResponderEliminar
  5. E que belas desculpas!
    Sim, já meteste nojo suficiente :)

    O vestido fica-te mesmo bem!

    Bom regresso à rotina :)

    ResponderEliminar
  6. Com desculpas destas nunca mais voltava *.*

    ResponderEliminar
  7. Está desculpada, rs... eu também conheci a Bósnia e parte da Croácia e simplesmente adorei tudo o que vi por lá. Que saudades!!!!
    Ah, vou para a tua terra em setembro, estou montando um roteiro (aceito sugestões, hehe). Não vejo a hora!! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Que linnnnnndas fotos! Quero muito ir à Croácia e à Bósnia!

    ResponderEliminar
  9. São boas desculpas, confesso, rs
    E que lugar fantástico escolheu para ir,as fotos já dizem tudo!!!

    Bia <°(((<

    ResponderEliminar
  10. Que lindas fotos! Dá vontade de ir já. ;-)

    ResponderEliminar
  11. Uau! Fantasticas imagens e tu estavas linda :)

    ResponderEliminar
  12. Olha é assim, isto de vir para aqui meter nojo ao pessoal não está com nada! =P

    Mas, invejas de parte, as fotos estão lindas (= E tu também estavas!

    ResponderEliminar
  13. Ohhh que beleza! Que bom que aproveitou. Pelo visto o vestido lhe caiu muito bem e o prateado ficou bem legal! Super!

    ResponderEliminar
  14. Que paisagens mais lindas *-* Espero que tenhas aproveitado muito bem ^_^

    Obrigada pelos teus comentários e espero que voltes mais vezes. Se me permitires a dica, existem imensos livros de receitas vegetarianas com opções adequadas para o teu estilo de vida; também tenho algumas receitas no blogue se quiseres espreitar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Olá Jô,
    Belíssimas as fotos da Croácia e Bósnia! A do café perto da montanha me tirou o ar.
    Imagino que o casamento tenha sido ótimo, vestido lindo o seu!
    Bjo
    Márcia

    ResponderEliminar