quinta-feira, 19 de maio de 2016

5.15 da manhã


A minha hora preferida do dia também é a hora da qual eu menos gosto. Não gosto de acordar cedo e no geral só lá depois das 10 da manhã é que começo a funcionar a sério. Mas desde que me lembro de existir que também gosto de ver o mundo a acordar, de ter as ruas vazias só para mim durante uns momentos, de sentir a transição da luz e da temperatura. E nos meses quentes parece que até o ar e os cheiros são diferentes. Aqui está Estocolmo às 5.15 da manhã.  Agora que estamos no horário de verão começa a amanhecer lá pelas 4.00. Tirei as fotos no caminho de casa para a estação.





25 comentários:

  1. Maravilhoso ♥♥♥
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Belas fotos! Bonito texto! Daqueles momentos que vale mesmo a pena andar na blogosfera...
    Parabéns! E Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. sou bem assim como tu. gosto do amanhecer, mas detesto acordar cedo.
    na adolescência no brasil eram muitas as noites a dançar, e a volta pra casa se fazia com o sol nascendo. por aqui, só dá pra ver noites viradas assim no veräo... mas com o tempo elas acabam sendo täo raras. mas continuam lindas.

    ResponderEliminar
  4. Que lindooo! As fotografias estão maravilhosas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente magníficas essas fotografias!

    ResponderEliminar
  6. oLÁ. Que fotos fantásticas :) Obrigada pela visita. Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Espetacular. Adoro essas paisagens. Que bom partilhares esses bons momentos. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Espetacular. Adoro essas paisagens. Que bom partilhares esses bons momentos. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Uau! Lindo. Eu adoro madrugadas e até parece que se me levantar cedo vivo muito mais :))

    ResponderEliminar
  10. Oi Joana, é um prazer conhecer seu blog. Olha, eu gostaria muito de ser aquela pessoa que pula da cama, cheia de energia logo que o Sol aparece, mas não. Acordar cedo sempre foi uma tortura para mim desde pequena. Como sofria. Ainda bem que o tempo está a melhorar e a gente ganha mais energia nesta época. Realmente o amanhecer é lindo, pena que o "meu amanhecer" é bem mais tarde. hahaha Até mais!

    ResponderEliminar
  11. O reflexo do céu é qualquer coisa!:)
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  12. É como se você visse a cidade antes de todo mundo :)

    ResponderEliminar
  13. Que lindo :)
    Só de pensar em acordar tão cedo, até me dá um arrepio :p custa-me imenso acordar muito cedo, mas a verdade é que também gosto do facto de o dia ficar mais longo e dar para aproveitar muito mais :)

    ResponderEliminar
  14. Que fotos lindas! Percebo-te bem, adoro ver o mundo a acordar, acho que sou das poucas pessoas a preferir o nascer ao pôr do sol! Também não gosto de acordar tão cedo (só para viajar, sabe tão bem começar uma viagem de madrugada), mas gosto ainda assim de acordar antes das 8h, parece que o dia corre melhor :)

    ResponderEliminar
  15. Que fotos incríveis! Valeu a pena madrugar :)

    ResponderEliminar
  16. Que lindo! Sentimento agridoce esse :)

    ResponderEliminar