quarta-feira, 23 de março de 2016

A vida em fotos #2



O festejo do St. Patrick's Day, na semana passada, com música ao vivo. Adoro pubs e todas as desculpas para ir são boas!



No estágio, a chefe achou boa ideia comprar um Senhor Ovo da Páscoa de uns respeitáveis 3 kg para o povo e colocá-lo no lugar mais acessível que encontrou. Note-se que nas últimas semanas até tenho cortado bastante no açúcar, mas desde que este ovo chegou à minha vida as coisas têm sido diferentes. Pelo sim pelo não, tenho levado escova e pasta de dentes e lavado os dentes a meio do dia.






O tema da Páscoa continua... 
Gorda mas feliz!


Nem tudo são desgraças. Este tem sido o meu almoço predilecto nos últimos tempos. Não podia ser mais prático. Meto o salmão no forno com um fio de azeite, vou à minha vida e ele praticamente trata de si mesmo. As cenouras, compro-as congeladas e cozo durante cerca de 2 minutos.


O meu primeiro hamburguer de lagosta, num after-work no Burger & Lobster (Norrlandsgatan 33,  Estocolmo), com um "pequeno" grupo de 24 Portuguesas a viver na Suécia. Estava ma-ra-vi-lho-so e o repasto ficou por menos de 30€ (sem bebida) por pessoa, o que para Estocolmo não é nada mau.


Passeio da hora do almoço, porque quando faz sol não dá para ficar dentro de portas sem consciência pesada.


11 comentários:

  1. Que momentos tão bons!!E aquele hamburguer de lagosta ficou a chamar por mim.

    ResponderEliminar
  2. Beeem, entre o ovo da Páscoa de 3kg, o bolo de chocolate, o salmão e o hamburguer de lagosta... não sei qual deles me abriu mais o apetite!!!

    ResponderEliminar
  3. Pubs...também não resisto a frequentar!! Adoro todo o ambiente!

    ResponderEliminar
  4. Aiii esse ovo da Páscoa de 3kg é uma perdição. Manda vir! E tudo o resto, já agora, ahah! Nham! O St. Patrick's Day sempre me suscitou uma grande curiosidade, adorava viver esses festejos, conhecer o ambiente :)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, mas fiquei-me pelo teu super mega ovo. O dito tem muito bom aspecto. O teu chefe é muito simpático ao partilhar esses docinhos convosco, mas acredito que seja uma enorme tentação.

    Beijinhos,
    Débora | Heidiland

    ResponderEliminar
  6. Adorei o ovo, e as restantes fotos tbm. :)

    ResponderEliminar
  7. Hamburguer de lagosta?? Parece-me bem :))

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana!
    Incrível este ovo gigante,bem sugestivo. Pena que aqui no meu trabalho não tiveram esta ideia.
    Como no Brasil nesta época é quente, os ovos de páscoa não duram muito tempo, e isto é uma boa desculpa para ir correndo para o meu agora!
    Bons ventos por aí!!!

    Bia <*(((<
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que ovo gigante!!!! Ainda bem que por aqui não houve ovos desses :P

    ResponderEliminar